Ruivinha de Marte conquista primeiro carro e posta texto emocionante

 




Por Islânia Lima
Imagem: Arquivo Pessoal/Instagram

A maior digital influencer do Amazonas, estudante de jornalismo, Anny Bergandin, 25, postou nas redes sociais uma das suas conquistas, como profissional da internet, o primeiro carro. 

No stories, Ruivinha contou na noite de ontem (13.01), que passa um filme na cabeça, por tudo que já passou na vida e às idas à faculdade de jornalismo a pé do Coroado. "Não tô acreditando que agora eu tenho um carro.  Estou gelada, em choque porque eu não tinha crédito na carteirinha para ir para aula e minha mãe as vezes ia comigo a pé me deixar na faculdade. E as vezes eu questionada Deus porque aquilo acontecia comigo. Era difícil de entender e hoje tudo faz sentido", declarou emocionada. 

Ela conta ainda que, está na internet não somente para trabalhar, mas que sonha em dar palestra incentivando as pessoas a não desistirem dos sonhos. Anny nasceu em Urucará, no interior do Amazonas e juntamente com a família decidiram tentar a vida na capital amazonense. 

No texto emocionado postado no feed do Instagram, ela conta ainda que a conquista valeu por todas as noites sem dormir editando vídeos de publicidade e fazendo conteúdo. Ela pede para os "marcianos" não desistirem dos seus sonhos, pois para ela, tudo é possível.

Postar um comentário

0 Comentários