Troféu Melhores do Ano premia fisioterapeuta coariense e gestor mais jovem da Policlínica Codajás



Texto: Islânia Lima

 Uma festa com significado "pra lá" de especial para premiar os "Melhores do Ano" com convidados especiais, sociedade manauara, comunicadores e os anfitriões radialistas Sidney e Cristina Littaf da Rádio TV Hits Manaus aconteceu na noite deste sábado (09.10), no Buffet Maison Exuberante, em Manaus. 

A comemoração premiou cerca de 30 personalidades amazonenses, entre empreeendores, gestores públicos, comunicadores, musicos empresários e pessoas que fazem a diferença no cenário manauara. 

Com apresentação do cerimonialista e jornalista Meike Farias, entre os homenageados, o diretor geral da Policlínica Codajás, o fisioterapeuta Ráiner Figueiredo recebeu palavras especiais do apresentador que não poupou elogios a gestão pública do fisioterapeuta, que é filho de Coari. "Falar de saúde pública é falar de vidas humanas e durante um ato de mutirão de vacinas vi os fisioterapeutas da Policlínica onde ele é diretor massageando os vacinadores e isso é um gesto tão nobre, que me emocionou. Parabéns a ele belo trabalho exercido, nesta unidade de saúde", declarou em aplausos. 

Para o jovem diretor de apenas 29 anos, o prêmio recebido como um dos "melhores do ano" só aumenta a responsabilidade como gestor público. 

O diretor agradeceu a premiação e dedicou a todos que fazem parte desta conquista. "Fazer um SUS de qualidade e humano é nossa missão como diretor e fico muito feliz por ter esse trabalho que é coletivo sendo reconhecido, assim como de nossos colegas aqui. Estou muito feliz e dedico a todos", declarou.

Cristina e Sidney também comemoraram 35 anos de casados e agradeceram a presença de todos os convidados. 

A festa contou com apresentação do cantor Andrey Sansilver que também recebeu a premiação, seguido de um jantar especial para todos os presentes.

Comunicadores manauaras também estavam presentes fazendo a cobertura como o jornalista Edvan Farias do portal Blitze Amazônico, jornalista Jamil do portal Uno Midias, a editora do portal Repórter Cabocla jornalista Islânia Lima e sendo homenageados, como a diretora presidente da Agência Cenarium, jornalista Paula Littaf. 



Postar um comentário

0 Comentários