Festival com rodízio de peixes 'Maragofish' estréia no hotel Tropical Executive

 


Por Islânia Lima 

Uma tarde repleta de pratos amazônicos deliciosos em um festival grandioso de peixes amazônicos. Na junção disso, um ambiente totalmente ornamentado com palhas, quadros, biojóias amazônicas, obras de arte assinada por Tatiana Sobreira e muita representatividade da cultura local marcaram o Festival MaragoFish, no Tropical Hotel Executive neste sábado (31.07), em Manaus. 


As anfitriãs gerente geral do hotel Carol Tribuzy, gerente da A&B Irla Bessa e a assessora de Comunicação, Carla Santiago reuniram a inprensa, formadores de opinião e um público especial, para apresentar a nova roupagem do Restaurante Maragogi. 

Para a assessora de Comunicação, Carla Santiago o evento apresentou um novo momento do restaurante do Tropical Executive. "Repaginado nosso restaurante e este festival é totalmente diferenciado com nossa culinária local e pratos típicos assinado por nosso chef do restaurante que tem dado o seu melhor. Estamos de portas abertas para receber não somente os turistas, mas todo nosso público amazonense", destacou. 

O evento acontecerá todos os sábados a partir das 12h. O rodízio de peixes estará aberto ao público com buffet livre com valor de R$45 por pessoa, sem bebidas inclusas.

O hotel Tropical Executive e restaurante Maragogi está localizado na estrada da Ponta Negra, Manaus, Amazonas.

Para mais informações sobre o hotel e reservas ligar para (092) 99398-9589 ou 3306-4500.

Postar um comentário

0 Comentários