Tributo a Charlie Brow Jr com a Banda ALA 45 nesta sexta em Manaus




Sucesso comercial absoluto nos anos 2000, a banda Charlie Brown Jr, expoente do estilo musical skate-punk no Brasil ganha tributo nesta sexta-feira, 03, com show dos meninos da Ala 45 no Motorcycle Pub Garagem, na Rua Belo Horizonte, 990, Adrianópolis. 

A apresentação começa às 22h e a entrada vai custar R$ 10, mas quem levar seu skate e chegar até as 20h será 0800. 

No palco, os integrantes da Ala 45 se unem aos fãs da CBJr para reviver hits que vêm fazendo a cabeça da juventude brasileira há mais de três décadas.

Numa homenagem musical que promete emocionar os fãs, a banda vai trazer uma seleção de canções de toda a trajetória da Charlie Brown Jr. Aí se incluem “Proibida pra mim”, “Papo reto” e “Zóio de lula”, do time das mais tocadas, e ainda outras como “Vícios e virtudes” e “Céu azul”. “Essa é para a galera cantar junto”, revela Newton Neto, baixista da banda. 

Vai ter rampa de skate sim! 

O show da Ala45 será do jeitinho que Chorão gostaria que fosse. “A pegada será para relembrar e divertir o público com muita música, memórias afetivas e até a possibilidade de mandar manobras de skate em uma mini rampa montada para completar o cenário bem ao estilo Chorão”, antecipa Neto. 

Antecedendo o tributo, o público do Motocycle Rock poderá curtir um repertório de sucessos do rock nacional e internacional acústico com a cantora Potyra Farias, a partir das 20h. 

Sobre a Ala 45

Idealizada por Derson Couto, Newton Neto e Neto Castro, a Banda Ala45 foi pensada para ser um projeto autoral. Formada por músicos experientes, que já passaram por vários pubs de rock ao longo da carreira, a Ala45 tem uma formação nada convencional, tendo três vocalistas com destaque para a única integrante mulher da banda, Potyra Farias. 


Serviço: 

Tributo a Charlie Brown Jr. com a banda Ala45 no Motorcycle Pub Garagem.  

Endereço: Rua Belo Horizonte, 990, Adrianópolis. 

Data e hora: sexta-feira, dia 3 de dezembro, a partir das 22h. 

Preço: quem levar seu skate e chegar até as 20h a entrada será 0800. Depois, custará R$ 10. 

Contato: Newton Neto – 98218-8228

Ala45 nas redes sociais: @bandala45


Fotos: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários