Pais de Whinderson Nunes chegam na capital e ficam alegres com fuso horário e calor do AM

Por Islânia Lima

 Após a chegada de Whinderson Nunes, a irmã Hagda e uma equipe grande com multi profissionais e amigos do humorista na última sexta-feira (01.10) quem chegou na tarde deste sábado a terrinha dos barés foram os pais de Whi, o senhor Hildebrando e a senhora Valdenice Nunes.

Demostrando muita alegria e agitada com o fuso o horário, a mãe do Whinderson mostrou no stories do Instagram um pouco da chegada e como tem sentido o calor manauara. "Que lugar lindo! O dia aqui é de outro jeito. Eu pensando que era umas 4h da manhã e meu marido me chamando. Aqui são 8h30, lá no meu Piauí é 9h30. Ai que noite maravilhosa", declarou ela. 

A matriarca ainda elogiou o trabalho da equipe de enfermagem que realizaram teste de Covid nela e no esposo na manhã deste domingo, em Manaus. 


A irmã do Whinderson, Hagda também demostrou empolgação por estar em Manaus com imagens de carro passando pelo teatro Amazonas e logo em seguida, ao lado da mãe fazendo o teste de Covid já com o "cara crachá" do evento que acontece logo mais na capital.


Whinderson apresenta hoje à noite (03.10) no Teatro Amazonas o show "É de Mim Mesmo", que será gravado para um especial da Netflix. 

Fenômeno em todo o Brasil, Whindersson é também muito querido pelos manauaras, que esgotaram os ingressos para as duas sessões em 20 minutos. Em uma das sessões, os ingressos acabaram em 59 segundos.

O humorista por sua vez, postou a chegada na capital, treinando box na área do hotel e com a equipe dele de filmagem e produção. O show de logo mais exige carteirinha de vacinação a plateia que assistirá o espetáculo. 

O especial ainda não tem data de lançamento na Netflix.

Postar um comentário

0 Comentários