Encontros virtuais viram opção para quem quer ver amigos e família no fim do ano

 


Petiscos e bebidas não ficam de fora dos encontros

Há pelo menos nove meses, estamos tendo que nos adaptar à uma realidade diferente, evitando os contatos pessoais, aglomerações e encontros. E não seria diferente com as confraternizações de final de ano. As tradicionais reuniões entre amigos e famílias têm que ser deixadas de lado, mas muita gente está encontrando meios para a data não passar em branco.

E a tecnologia tem sido uma ferramenta usada para quem quer manter o contato com os amigos de pé. E mesmo que virtualmente, essas reuniões pedem comidinhas e umas bebidas comuns à ocasião. “Na nossa rede de empórios, temos uma série de itens que podem ser utilizados nas festinhas entre amigos, mesmo que a distância. Temos opções de frios, pães artesanais, vinhos importados e as mais diferentes marcas de cervejas”, afirmou a diretora de Recursos Humanos do DB Supermercados, Elane Medeiros. Ela destaca, ainda, que a rede possui um mix bem diferenciado de bebidas nacionais e importadas como vinhos, águas e cervejas dentre outros itens.

A escritora Fernanda Melo é uma das que optou por “encontrar” os amigos virtualmente nas confraternizações de final de ano. “Infelizmente a pandemia ainda não passou e não podemos nos dar ao luxo de fazer encontros reais. Para conseguir matar um pouco a saudade, só reunindo virtualmente mesmo. Não é a mesma coisa, óbvio, mas é a forma que encontramos de matar um pouco as saudades de quem gostamos”, afirmou.

Para quem vai fazer as reuniões virtuais e quer evitar aglomerações na hora de comprar os petiscos, o DB Supermercados possui três empórios que funcionam durante 24 horas. As lojas estão localizadas nos seguintes endereços: 

Empório DB Ponta Negra: Av. Coronel Teixeira, 5850 - Ponta Negra

Empório DB Recife:  Av. Mário Ypiranga, 799 – Adrianópolis

Empório DB Ephigênio Sales:Av. Efigênio Salles, nº200 - Adrianópolis

Postar um comentário

0 Comentários